quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Kimono, como usar ? #PlusSize

Olá negas, hoje o papo é sobre um dois coringas do verão usado pela maioria das meninas. O que é, o que é ? Kimono Negas.

O que é o Kimono ? Meninas podemos comparar o Kimono com um sobretudo, que esta ali para completar ou até compor o look e da um up.

Qual devo usar ? Existem muitos modelos de kimonos e de tamanhos diferenciados, pequeno, médio e grande, de texturas diferentes, lisos ou estampados, de renda ou com franjas, justo ou largo. Minha dica é use o que você se sinta bem acho que para usar o kimono não tem muitas regras como sempre digo, use o que você se senti a vontade e segura por que se você não se sentir segura não tem quem vá se sentir para você.

Como usar ? Já que é uma peça coringa podemos usar com diversos looks, short, saia, calça, vestido e até como saída de praia para deixa o look mais composto. Sem duvida alguma essa peça é um coringa para um look Plus size, muitas meninas que eu conheço que são gordas não gostam muito de exibir os braços ou até mesmo o tamanho do quadril as incomodam dependendo do tamanho que você escolher seus problemas estão resolvidos, abaixo vou deixa alguns looks prontos para vocês entenderem o que eu quis dizer.
O kimono pode ser usado também com um cinto para quem não quer que a peça fique muito larga.



 
(Créditos: Fotos retiradas da internet)

Qual eu escolhi ? Ainda estou pesquisando meninas, gostei de todos no qual eu bati o olho mais como não tenho verba para adquirir todos, ainda estou vendo qual vai dar para combinar com mais looks. Com certeza devo comprar uns 2 ou até 4, mas na minha visão eu devo comprar um liso com franjas e outro estampado.

Onde encontrar ? Abaixo vou deixa algumas lojas nas quais eu encontrei em sites e outras físicas nas quais eu fui e encontrei. Todos os links serão diretos. 

Loja Posthaus: http://www.posthaus.com.br/busca?loja=0&anc=0&marc=0&pos=topo
VK Moda Plus Size: http://www.vkmodaplussize.com.br/search.php?search_query=Kimono
Flaminga: http://www.flaminga.com.br/Kimono
Rouge Marie: https://www.rougemarie.com.br/busca/kimono
Lojas Renner: http://www.lojasrenner.com.br/busca?q=Kimono



Negas, espero ter ajudado a vocês que estão se arriscando ou até mesmo que estavam com vergonha de usar essa peça linda que esta fazendo um sucesso no verão em todas as capitais. Aaaaa vamos fazer um combinado que tal vocês me enviarem fotos de looks com kimono e irei fazer uma publicação toda especial aqui no blog. Quando comprar o meu vou postar para vocês claro e fala tudo que eu estou achando OK ?! Fiquem ligadas nas minhas redes sociais e até o próximo post.

BEIJO BEIJO !

BY: Joyce Narciso

8 comentários:

  1. adorei o post! acho que a moda é de todos é só adaptar ao biotipo de cada um né? haha

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro, e que a pessoa se sinta bem vestindo o que quiser. :D

      Excluir
  2. Oii querida amei o seu blog e estou seguindo...retribui no meu?
    www.letyjackson.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Adorei o post! Adoro o uso de kimono, acho que o visual fica tão lindo :)

    Já estou seguindo para poder vir sempre aqui, viu?

    Beijos,
    http://www.leitoraonline.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Eu adoro Kimonos, assim que vi seu post vim correndo pra ver, adorei.
    Se puder dá uma conferida no meu últmo post bjs.
    http://vihpaula.blogspot.com.br/2015/01/5-melhores-animes-de-2014.html

    ResponderExcluir