quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Cuidados com as unhas #ProjetoUnhasGrandes #1

Olá Negas, sabe o que me aconteceu essa semana ? Minhas unhas quebraram todas praticamente e tive que corta. Então entrei em um projeto por unhas grandes no qual eu vou vime fala sobre os meus cuidados semanais com as minhas unhas, dicas de como eu estou cuidando delas e o que eu estou usando ok ?! Então vamos a primeira Semana eeeeeeeeeeeeee !



 
 
Meninas vamos precisar desses produtos:
 
1- creme hidratante para as mãos;
2-Removedor;
3- Lixa normal;
4-Lixa de polir;
5- Algodão;
6- Base;
7- Pau de laranjeira;
8- Espátula.
 
 
1º Passo: Meninas primeiramente eu lixo todas as unhas o formato que eu gosto das minhas é quadrada, então eu lixo encima e dos lados.
 



2º Passo: Essa é uma dica que eu dou para quem como eu suja muito os cantinhos e embaixo das unhas, então com um auxilio do pau e o algodão dou uma molhada e passo embaixo de todas as unhas fazendo assim que saia esse amarelado das unhas.

 
3ºPasso: Antes de mexer nas cutículas eu indico que você de uma hidratada nelas isso para fica bem molinha.

 
4ºPasso: Então já com as cutículas bem molinhas eu vou usar essa espátula para empurra. Lembrando que eu tiro as cutículas duas vezes no mês, uma semana eu tiro na outra eu empurro. O resultado de como fica também tem foto.
 


 
5ºPasso: Meninas eu uso essa lixa depois que eu empurro toda a cutícula para polir minhas unhas por cima delas. Essa lixa é de 3 fases a primeira você lixa e ela fica opaca fazendo assim com que fique áspera para a melhor duração do esmalte a segunda você usa para dar brilho nas unhas. Depois que comecei a usar essa lixa o esmalte tem durado bem mais nas minhas unhas.

 
6ºPasso: Agora vem a parte mais importante para a hidratação das unhas eu nunca costumo fica usando somente uma base uma semana eu uso uma e na outra semana outro tipo, essa primeira semana de tratamento eu usei a da Risqué, como minhas unhas quebraram bastante então resolvi da uma nutrida.
 
7ºPasso: Meninas o ultimo passo é só você pintar com o esmalte que desejar, nesse dia eu estava menininha e pintei de rosinha.

 
 
Dica: Meninas um dia antes de todo o processo de preparação das minhas unhas eu retiro o esmalte para dar uma respirada nas unhas e assim ajuda a fortalecer.
 
 
Esse foi o post da semana espero que tenham gostado e fiquem de olho que na quinta que vem posto mais sobre cuidados com as unhas ok ?!
Deixem comentários dizendo o que vocês acharam e como que vocês cuidam da unhas de vocês. Beijo Beijo e até semana que vem.
 
Joyce Narciso *-*


Nenhum comentário:

Postar um comentário