sábado, 18 de outubro de 2014

Look com saia longa.

Queeeem foi que disse que não podemos usar saia longas em minhas gatas ? Essa pessoa estava literalmente fora de si. E como sua uma Blogueira de PROVAS vim com 2 looks com a mesma saia longa e que custou mega baratinho. Espero que através do meu Look eu possa inspirar você que não tem essa vontade ou fica com duvida se pode ou não usar e abusar da saia longa. Assim como eu no inicio ficava meia sem jeito de usar mais assim que decidir me achei a DIVA. Abaixo o Look.

Primeiro Look
composto de Blusa de oncinha R$ 15,00, Cinto dourado R$ 30,00, Saia longa preta R$ 20,00 Loja Citycol)























Segundo Look
(Composto por Blusa estampa étnica R$15,00, Saia longa preta R$ 20,00,  Escarpan preto R$90,00)
Observe que nesse look eu dei todo um charme do lado direito da saia fazendo uma amarração para que aparecesse um pouco do escarpan.
























Truque para quem se importa com o tamanho que vai ficar de saia longa, eu não me importo mas como iria para um evento formal, optei por usar um salto alto para alongar mais um pouco, tenho 1,60 e mesmo assim não me importo por usar saiaa longas, Liberte-se e seja feliz usando o que você bem entender. Beijo Beijo e Até a próxima !

By: Joyce Narciso

Nenhum comentário:

Postar um comentário